Operações especiais.

Os autarcas agora eleitos e instalados nas Câmaras Municipais dos Municípios do Funchal e de Santa Cruz começaram, ao que parece, a atirar aos pombos.
Os primeiros, com a curiosa e sintomática "purga" do actual titular do cargo de Director do Urbanismo. Desde logo, por não ter sido anunciada e assumida pelo Presidente da Câmara. Depois, só foi notícia a saída - confirmada por responsável estranho aos recursos humanos da autarquia - e sem que a
"aquisição" para as Finanças municipais tenha merecido qualquer manifestação de apreço e de exuberante alegria pelo Vereador respectivo, como é da praxe. É esclarecedor!
Os segundos, com a anunciada "criação de uma sala de operações", como foi dado a conhecer pelo respectivo Presidente da Câmara à edição de ontem do "Jornal da Madeira". Apesar de nunca me ter ocorrido ver o actual titular nas vezes de cirurgião (de bata, luvas, pinças e afins), convenhamos que é uma medida absolutamente necessária. Quanto mais não seja para "operar" os "abortos" urbanísticos que, sucessiva e reiteradamente, ali têm nascido.
A bem dizer - e atenção! -, começaram as operações especiais.

Comentários

Anónimo disse…
Techniques to get More Traffic to your weblog
A)Blogging page no different from a website page. Many Bloggers believe that posting blogs regularly is the best and only way to get the blog promotion.While posting a blog entry they forget that the resulting ...
Enjoyed your interesting blog. You may want to check out my day trade emini web page day trade emini Keep up the good work.

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.