Soltas, mas pouco.

Soltas de hoje. Sem muitos comentários:
i)- “Jardim dá ordem às Câmaras para facilitar obras privadas”? Informando no já gasto púlpito da ALR que “só não se faz o que fôr ilegal”. Tirem-se deste filme!
ii)- O director regional da agricultura, no interior do vastíssimo território da metrópole do norte de África e fora da capital, anda de périplo pelas subsidiodependentes Casas do Povo. Talvez por isso mesmo.
iii)- “Princípio da unidade diferenciada”, pela voz do líder do partido único no que chamam pomposamente parlamento regional. A elaboração onde chega! Já não basta a “madeira nova” e o “povo superior”. Agora é a diferenciada!!!. Está-se a subir de… e no nível…
iv)- Os Srs. Vereadores independentes do PS na Câmara Municipal do Município do Funchal. Em directo: “Não podemos deixar de lamentar e demonstrar o nosso severo repúdio pelo incompreensível excesso de linguagem do senhor dr. Pedro Calado e, sobretudo, pela tentativa de acusar a equipa do PS de falta de competência técnica, de calúnias e de difamação». Não é “adequado que um vereador com a responsabilidade» (…) “ofenda publicamente a dignidade pessoal e a respectiva imagem de pessoas sérias e de reconhecida competência». Esta atitude é «um mau princípio» e constitui «uma evidente machadada nos princípios democráticos». Ponto final. Ou há moralidade ou levam todos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.