os meus favoritos.

Outros sites e blogs que se não dispensa.
Cá de casa:
Cá de casa mas só meus:


Lá de fora [por ordem alfabética]:
A
Abrangente; A Cidade Surpreendente; A Dark Planet; Alex Mazilu; À luz dos dias; A destreza das dúvidas; A Janela do Acaso; A Nova Corja; A Writer's Sphere; Abstacto Concreto; About Vinoud; Addie's Radom Ramblings; afectos e palavras; Água viva; Alive in Kioto; Alma de poeta; Alma de Poesia; Aliciante; Algures no Ribatejo; A sopa no exílio; Adelaide; After Grog Blog; Aprender e Ensinar; Auckland; Audacious ontology; Austin; Autodesign; Autoblog; A minha sanzala; Amor sem medo; A Razão tem sempre cliente; As Ruínas Circulares; Av. Copacabana; Avignon; Athens; A Torre de Marfim; Akita;

B

Baby lónia; Bandeira ao Vento; Barcelona; Barlavento; Beijing; Belfast; Berdades; Bellefonte; Bingo and Betty; Black Rose; Blaze; Blog da Sabedoria; Blog de cheiros; Blog de informação; Blogue da Santa; Blunt Knife; Borbolhetas ao Luar; Brookville; Brussels; Buzico;
















Dê conta de qualquer link quebrado ou sugira outro possível favorito: directrizblog@gmail.com. Os últimos novos links serão assinalados a bold.

Comentários

vague disse…
obrigada! :)
rogério sousa disse…
vague: de nada. o prazer é todo meu.
Anónimo disse…
Sinto-me lisongeada... obrigada
rogério sousa disse…
raiz: agradeço a candura e a presença.

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.