poesia e fotografia.

papiro editora
2008

preço:  15,00 €
.. ..
.
contacto do autor: rfs.mybooks@gmail.com


Apresentação no Porto, na fnac do Via Catarina, no próximo Sábado, dia 31-1-2009, pelas 17.00 horas. Consulte, também, o post e o convite.

Apresentação na Madeira: 5-12-2008, pelas 19.30 horas, fnac do Madeira Shopping, Funchal.

Consulte o post e a reportagem fotográfica. O evento continuou a contar com a presença do Dr.

Élvio Sousa e, desta feita, da radialista Marta Cília [declamação].

Lançamento promocional: 13-11-2008, pelas 21.30 horas, fnac do Centro Comercial Alegro, de Alfragide, Lisboa. Consulte o convite, o post e a reportagem fotográfica de tal evento que contou com presença do Dr. Élvio Sousa [apresentação da obra], Marina Rodrigues [capa do livro] e de Andreia Varela, coordenadora editorial da Papiro Editora.
.. ..

Enleias-me? nos media/crítica
..

Culturalmente da RTP Madeira, de 31.3.2009, da autoria da jornalista Alexandra Costa.

Claudia Perotti, em comentário e aqui no directriz.

Artigo do JM, de 29.1.2009, a propósito da apresentação na cidade do Porto.

Foto na revista Saber, edição de Janeiro 2009, p. 74.

Artigo de opinião do Senhor Dr. Élvio Sousa, entitulado "Enleias-me?", publicado no DN, de 10-12-2008.

Notícias do Diário Cidade, de 5-12-2008, entitulada "Enleias-me? na fnac"

Notícia do DNonline, de 4-12-2008, com o título 'Enleias-me?': poemas ilustrados do madeirense Rogério Freitas Sousa, do jornalista Artur de Freitas Sousa.

Notícia do DN, de 02-12-2008, entitulada "Rogério Freitas Sousa divulga livro de poesia", a pretexto da apresentação do livro no Funchal e assinada por Sílvia Ornelas.

"De viva voz" de 21-11-2008, de Marta Cília, na RDP-Antena 1, a propósito do lançamento do livro.

Notícia do DN, de 4-11-2008, assinada pela jornalista Sílvia Ornelas e sob o título "Advogado lança livro de poesia", a propósito do lançamento promocional do "Enleias-me?"

.. ..Enleias-me? na internet
..

Câmara Municipal de Coimbra - Bliblioteca

Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva (Braga)
Jornal da Golpilheira
Papiro Editora
_rfs_, no twitter
madeira4ever
Cortar (d)a Direita: Também, aqui.
Blogue da Biblioteca Pública Regional da Madeira
porosidade etérea
CEAM: Também, aqui.
Livraria Anny e Jhonny
A minha SanzalaMenina Marota
blog.RFS.com
O meu enleio
secos pigmentos
financiai.net
miradouro
mapav.com
destakes
.. ..
Enleias-me? nas livrarias.
e online, aqui:
..

Sítio do Livro
Culturminho

Bertrand
livraria leitura
BukNet
fnac
wook.pt

Em alternativa, solicite-o directamente à Papiro Editora (email infolisboa@papiroeditora.com). Ou ao próprio autor pelo mail rfs.mybooks@gmail.com

Comentários

Carla Ribeiro disse…
Só para desejar tudo de bom para esse evento e que o livro seja um grande sucesso...
Su disse…
que seja tudo bom........enleias-me---------------------


jocas maradas de palavras soltas
rogério sousa disse…
silent raven: seja bem vinda, agradeço a simpatia.
su: :) jocas.
reitero o convite...
V@NUSK@ disse…
Bolas... isso impõe respeito.

Muitos Parabéns!!! E Boa Sorte!!!

Eu quero um só para mim ... :)

Kiss ***
Maria disse…
Eu lá estarei com muito prazer, e, já era merecido para o nosso autor e fotográfo, parabéns o sucesso já está garantido,Bjs.
rogério sousa disse…
v@nusk@: espero que, depois de ler e ver, possa continuar a pensar da mesma forma... agradeço as palavras.

maria: :), só posso sorrir, não é? Espero que tenhas razão.
Su disse…
passei para deixar.t paletes de jocas..............sempre
V@NUSK@ disse…
É Hoje!! É Hoje!!

Felicidades e que tudo corra como planeado e desejado.

Kiss ***

PS: Eu já disse que queria um exemplar autografado??? hehehe
Lamento não ter conseguido lá ir!

Hoje estive também numa conferência no ISCTE que estava marcada para as 18h, em que o orador era o Arq. Eduardo Soto Moura, só que a mesma atrasou uma hora e por consequência acabou já passava das 21h.

Por isso não consegui com muita pena minha lá estar.

Espero que proximamente apresente este seu livro na Madeira e que dessa vez possa lá estar!...

De qualquer forma, muitos sucessos para este seu livro!...

Cumprimentos

Roberto Rodrigues

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.