Sessão realiza-se sexta-feira, na Fnac Madeira.



Rogério Freitas Sousa divulga livro de poesia.


"O livro de poesia do advogado Rogério Freitas Sousa, lançado a 13 de Novembro, na FNAC de Alfragide, será também apresentado na Região. 'Enleias-me?', uma obra que alia a poesia à fotografia, é dada a conhecer aos madeirenses no próximo dia 5 de Dezembro, na FNAC do MadeiraShopping.


Os poemas são organizados desde os mais recentes aos mais antigos, alguns já escritos em 1987 e 1989, na fase da juventude, sendo, por isso, perceptível a evolução da escrita e do próprio autor.


Rogério Freitas Sousa nasceu em 1969, em São Roque do Faial, Santana, e licenciou-se em Direito pela Faculdade de Lisboa. Destacou-se na advocacia, mas é na área da poesia que nasce a sua primeira publicação.


O livro conta com a participação da Miss-Portugal Marina Rodrigues, que dá o rosto a muitas das fotografias que acompanham os textos.


'Enleias-me?' é uma edição da Papiro, tendo sido colocados no mercado 500 exemplares." in DN. Sílvia Ornelas.


Comentários

V@NUSK@ disse…
Às 19h00m não é??
rogério sousa disse…
É. E espero-a lá.
Anónimo disse…
Boa noite.
Já conheço a sua política de não publicar posts de bloggers anónimos. Respeito a opção. No entanto o propósito deste meu escrito é o de partilhar consigo o conteúdo de um pequeno post que coloquei lá no meu blog há cerca de um mês e que prova, afinal, que estamos "enleados" na apreciação que fazemos da beleza da "Bela Marina Rodrigues":

1 DE NOVEMBRO DE 2008
Marina Rodrigues - A BELA

Há coisas do Diabo!
Tenho andado de olhos postos naquela revista masculina que dá pelo nome de FHM e que se destina a adolescentes com as hormonas a saltar pela cara, bem como àquela faixa de idiotas que não sendo jovens nem velhos adoram ver uma mulher descascada. Ora bem.
Como português e pecador (mas pouco!) pretendia alimentar um pouco o meu voyeurismo e ver a moça, que dá pelo nome de Marina Rodrigues - madeirense de berço - em poses ousadas na edição do mês de Outubro.
Mas, dizia eu, há coincidências do diabo como a que se passou recentemente comigo….
Tenho a sorte de frequentar um cabeleireiro/barbearia moderno e evoluído onde a responsável é incansável na busca de pequenos mimos e atenções para com os seus clientes.
Vinha eu da pia de lavagem com uma toalha enrolada em forma de carrapito sobre o cabelo húmido e ostentando uma figura de parvo, quando confirmei tais qualidades na arte de bem receber: a revista que eu andava a ver de soslaio nas bancas dos jornais estava ali mesmo à espera de mim! Ao alcance da mão! A minha cabeleireira conhece os desígnios desta metade da humanidade!
Por uns milésimos de segundos fiquei dividido entre a opção de me manter numa postura cândida e indiferente a tal visão e o desejo primário de a estrafegar à procura das páginas abençoadas. Numa luta titânica contra o tempo (o tempo de me sentar, ajeitar a cadeira e decidir se lançava ou não, a mão à revista…) venceu a linha ortodoxa do “bom” comportamento. Um Gentleman não age de outra forma.
Contrariado e angustiado pela oportunidade perdida, impus-me o duplo castigo de não pousar mais a vista naquela torturante capa de três patacas durante os 20 minutos que iria durar o martírio do meu corte de cabelo. E não consegui ver a Marina!
Felizmente há o YOU TUBE!!
http://www.youtube.com/watch?v=pMq0EdXUgks
(Copie e cole na barra de endereços. Veja o filme que vale a pena!)
Publicado por Vico D´Aubignac ás 12:05

Parabéns pelo seu livro. Felicidades.
MMV disse…
Gostava de o convidar para o jantar de blogues no próximo dia 22!

Os melhores cumprimentos
rogério sousa disse…
Vico: agradeço a simpatia.

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.