Mensagens

A mostrar mensagens de fevereiro, 2008

half is mine.

Imagem
Henry Kisor The Reluctant Blogger

o abrigo

Imagem
José Bandeira O efeito Gorskii

Que dizer?

O que se diz quando tudo implode, absurdamente e sem uma mínima réstea de resistência, lógica e de inteligência? Como se diz quando tudo se esvai num gélido torpor? Que dizer quando, afinal, só se pode não ser? Que dizer quando o elementar sentido das coisas se perde e nem ele nos conforta?
"Mas agora sei que o nosso mundo não é mais permanente do que uma onda a erguer-se no oceano. E quaisquer que sejam as nossas lutas e trinfos, como quer que os possamos sofrer, muito rapidamente se dissolvem todos numa aguada, como a tinta de pintar no papel". Arthur Golden, Memórias de uma Gueixa .
[only for me] São 6.34 da manhã. Quero que toda a sorte do mundo se abata, nestas horas de dificuldade, sobre Ti. E sobre os que te podem e devem acompanhar. Sei que não vais, porque não podes, ler. Mas sei confiantemente, também, que lerás! Rogério.
In her eyes Josh Gorban In this post no comments, please.

rfs

Nada se espere. Porque só nada se pode, de forma tangível, oferecer. É esse o compromisso. Nada oferecer porque nada há para dizer! Também aqui no directriz . De ora em diante com uma única diferença: voltamos a assinar como rfs . Porque? Porque sim. E porque tenho suficientes nomes: próprio e sobrenomes!
da tua sede . o meu enleio
For what it's worth ... The Cardigans
escrita de café A ilusão é isso mesmo: ilusão. Qual peça de circo, só ilusão.
Imagem
around © directriz

o fio da navalha.

Imagem
MJA
Erase and Rewind The Cardigans
Imagem
infinito © directriz Que a tua tormenta te possa fazer sorrir! A final e sempre!
[only for me] Nesta incomensurável planície só tropeço nos rochedos das suas montanhas.
Não será! o meu enleio
Imagem
just water © directriz
neste não instante o meu enleio
nem era o meu enleio
Imagem
Henry Kisor The Reluctant Blogger
Escrita de café Como compreender o incompreensível? Fugimos ou fingimos?
Aquecia. o meu enleio
Já saudade . o meu enleio
O Universo! O meu enleio

cegas vistas.

Imagem
Steve Sundberg The Reluctant Blogger
[only for me] Alguém diz: não sei o que é ser feliz. Mas infeliz, infeliz não serei de certeza!

A minha passadeira vermelha

Imagem
A minha passadeira vermelha é, como se sabe, a minha distinção aos meus selectos e presentes Amigos. Importa voltar a estendê-la, flamejante e com espírito de gala - como então se dizia - e com os meus efusivos aplausos, a estas novas escolhas: Conjunto C - Just Lady and litle Girl. La marée haute - "... le coeur n'a pas assez". Intimista. Pessoal. Culto. Imperdível. Sem tambores & Sem trombetes - Reservado (sic). Pessoalíssimo. Intimista. É a sua autora! O Efeito Gorskii - Deslumbres. Espantos. Consulte aqui a primeira vez que estendi a minha passadeira vermelha à minha primeira selecção.

my wave

Imagem
MJA

the fear and the light

Imagem
MJA
Senhora e Menina. O meu enleio.
February Song Josh Gorban
Escrita de café Se colher é aceitar e se aceitar é não rejeitar, então colhi uma autêntica floresta tropical. Brutal, densa, impregnável