"A vida está pronta para lhe acontecer. (...) Seja... limite-se a ser, espere e seja paciente." | "Life is ready to happen to you. (...) Be... limit yourself to be, wait and be patient." Osho
O que se diz quando tudo implode, absurdamente e sem uma mínima réstea de resistência, lógica e de inteligência? Como se diz quando tudo se esvai num gélido torpor? Que dizer quando, afinal, só se pode não ser? Que dizer quando o elementar sentido das coisas se perde e nem ele nos conforta?
"Mas agora sei que o nosso mundo não é mais permanente do que uma onda a erguer-se no oceano. E quaisquer que sejam as nossas lutas e trinfos, como quer que os possamos sofrer, muito rapidamente se dissolvem todos numa aguada, como a tinta de pintar no papel". Arthur Golden, Memórias de uma Gueixa .
[only for me] São 6.34 da manhã. Quero que toda a sorte do mundo se abata, nestas horas de dificuldade, sobre Ti. E sobre os que te podem e devem acompanhar. Sei que não vais, porque não podes, ler. Mas sei confiantemente, também, que lerás! Rogério.
Nada se espere. Porque só nada se pode, de forma tangível, oferecer. É esse o compromisso. Nada oferecer porque nada há para dizer! Também aqui no directriz . De ora em diante com uma única diferença: voltamos a assinar como rfs . Porque? Porque sim. E porque tenho suficientes nomes: próprio e sobrenomes!
A minha passadeira vermelha é, como se sabe, a minha distinção aos meus selectos e presentes Amigos. Importa voltar a estendê-la, flamejante e com espírito de gala - como então se dizia - e com os meus efusivos aplausos, a estas novas escolhas: Conjunto C - Just Lady and litle Girl. La marée haute - "... le coeur n'a pas assez". Intimista. Pessoal. Culto. Imperdível. Sem tambores & Sem trombetes - Reservado (sic). Pessoalíssimo. Intimista. É a sua autora! O Efeito Gorskii - Deslumbres. Espantos. Consulte aqui a primeira vez que estendi a minha passadeira vermelha à minha primeira selecção.