A minha passadeira vermelha

A minha passadeira vermelha é, como se sabe, a minha distinção aos meus selectos e presentes Amigos. Importa voltar a estendê-la, flamejante e com espírito de gala - como então se dizia - e com os meus efusivos aplausos, a estas novas escolhas:

Conjunto C - Just Lady and litle Girl.
La marée haute - "...le coeur n'a pas assez". Intimista. Pessoal. Culto. Imperdível.
Sem tambores & Sem trombetes - Reservado (sic). Pessoalíssimo. Intimista. É a sua autora!
O Efeito Gorskii - Deslumbres. Espantos.


Consulte aqui a primeira vez que estendi a minha passadeira vermelha à minha primeira selecção.

Comentários

Anónimo disse…
Sinto-me muito honrada com a distinção...
Muito obrigada =D
Su disse…
amei o "efeito"; adorei "la marée"
gostei" C"

opsss ou não fossem por ti escolhidos....homem de sentires

jocas maradas...sempre
vague disse…
Muito obrigada pela simpatia
:)*
Joana Amoêdo disse…
Obrigada!! Só agora vi.
José Bandeira disse…
Obrigado pela distinção, tentarei não desiludir ;)

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.