A minha passadeira vermelha.

Ante a simpatia e amizade com que o directriz tem sido presenteado - e estendendo a passadeira vermelha -, estas são as minhas primeiras escolhas:


Prémio "Power of Schoomze"

A minha Sanzala intimistas sussuros, etéreos desabafos.
Conversamos?!...partilha. serenidade. refinado.
Cor de Dentro inesquecíveis cores. erótica alma.
Le Nozze Di Figaro apelo. sugestão. palavra.
Storm of Emotions lindas tempestades, tormentas bonanças.




Prémio "Blog Cinco Estrelas"

Aliciante puro. erótico. sentido. verdadeiro. sempre.
Algures no Ribatejo doce rebeldia.
Menina Marota poesia e encanto.
NimbyPolis melodias de palavras.
Ponto, afinal sonoras palavras. surdos sentires.



Prémio "Este blog Vale a pena Conferir!"

Erotismo na Cidade
sons. cores. palavras.
The Relunctant Blogger because yes!
The Pigs are Flying!
another view. another world.
Torre de Marfim diferente torre. diferente marfim.
Xanax para amansar os nervos.


Confira aqui os mais recentemente escolhidos pela minha passadeira vermelha.

Comentários

Vênus disse…
Obrigada por lembrar das minhas tempestades!
Deixo aqui uma "predinha"

http://uk.youtube.com/watch?v=gSX444hQ5Vo

Beijos!
Anónimo disse…
Imensamente agradecida pela menção ao meu espacinho virtual. Estar no seu ranking é uma honra.
Su disse…
merci.............

jocas maradas de cores
Anónimo disse…
Agradeço-te a indicação!
Muitossss Beijinhosssss
Muito obrigado pela distinção e tudo faremos para que os solilóquios mantenham a qualidade que vêm adquirindo ao longo destes anos de 'treino'.
Abraços
Anónimo disse…
Quase sem palavras para te agradecer apesar de não me achar merecedora de nenhum prémio.
Obrigada
rogério sousa disse…
for all: a honra, a distinção e o enorme prazer da distinção é todo meu. a minha passadeira vermelha é que já é um pedacinho, melhor um pedação, dos meus amigos, que com amizade todos os dias me acompanham...

vênus: estou a interiorizar essas tempestades.
lilian: é um descanso para a alma esse espacinho...
su: oui, c'est ça... ma cher!
claudia: quando a epiderme arrepia.
jotacê: não os escrevo mas qualquer coisa me diz que sim.
mad: minha amiga, repito adjectivo por adjectivo o que escrevi. talvez com maior intensidade!
Eurydice disse…
Caro Directriz, muitíssimo obrigada pela passadeira vermelha!... É a primeira vez que o Nozze é distinguido, e isso toca-nos!
O modo como fala de nós, além disso, mostra que compreende o que procuramos fazer com o blog. E isso é ainda mais tocante!
Abraço!
rogério sousa disse…
bianca: é de bom grado, e tocantemente, que partilho a minha passadeira vermelha. ainda para mais com quem adivinha horizontes...
Anónimo disse…
Confesso que não esperava que um blog tão modesto, simples e despretensioso como é o meu aparecesse por aí. Fiquei sensibilizada com o "doce". Muito obrigada. :)
rogério sousa disse…
ribatejana: ainda bem e fico feliz por isso. e porque o tom agridoce e rebelde do que leio também muito me sensibiliza.
LN disse…
Passadeira é de gala mesmo, e vermelho do flamejante afecto que incendeia a vida, do rubro de sangue e de força :)
Obrigada, sem mais.
rogério sousa disse…
ln: palavras cirúrgicas e exactas!
foi assim, com esse espírito de gala, a flamejar, que estendi, e estendo, a minha passadeira vermelha a cada um dos meus amigos convidados.
e que os adjectivei. só para parecer - porque não seria necessário!!! - que me auto-justificava.

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.