Olarilólelas!

Olaria: O Município do Funchal, pelo que noticia o "DN" a propósito da Olaria, parece começar a descobrir que o PDM existe. Mais vale tarde do que nunca!
Santana
: O Sr. ex-Vereador da Câmara Municipal do Município de Santana, Abel Almada, voltará, de braços abertos, ensadecido pelo "despedimento" e com funções de apoio aos serviços, como anuncia o Sr. Presidente da Câmara Municipal. Mas, quais serviços? Para quê? Com que utilidade? Quais os encargos? Quais as competências para tais funções? A gestão política - melhor, politiqueira! - em Santana não tem limites. Até o absurdo desafia. Por esse esforço inane, bato palmas e assobio.

Comentários

Anónimo disse…
Que ingenuidade a sua! Foi a própria CMF quem deitou esta notícia para a rua, porque o dr. Albuquerque quer dar a entender que até chumba projectos da mulher quando estes não cumprem o PDM. Pretende-se dizer que a lei é para todos, quando se sabe muito bem que não é assim, especialmente naquela câmara. Por detrás deste aparente acto de rigor da CMF deve haver algum problema entre o construtor e a arquitecta Albuquerque. Vamos lá especular, uma coisa do género: "não me pagas aquilo que quero então a Câmara do meu marido rejeita o projecto". Mas isto são meras especulações...
rogério sousa disse…
O comentário incide, não sobre a origem - isso é irrelevante! -,mas sobre o facto em si mesmo:o Município terá aplicado o PDM. Facto raro e pouco frequente. E coisa que um singelo passeio pela cidade permite constatar. Esta prática política e administrativa é, todavia, paradoxal com as estritas atribuições urbanísticas do mesmo Munícipio. Só isso se quis notar, na expectiva que assim deixe de ser. E creio que isso se notou.
Anónimo disse…
O directriz não deve ligar as dores de cotovelo dos outros.A verdade tem que vir ao de cima, goste quem gostar, goste quem não gostar.

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.