Pérolas...

A edição de hoje do "Jornal da Madeira" está cheia de pérolas. Não as desperdiçemos:
1ª - o Presidente da Câmara Municipal do Município de Santana dá a conhecer que os pedidos são "despachados ao dia". Esta singeleza é fulminante: mais valia que os municípes não requeressem e os órgãos do Município não despachassem. "Despacho num dia" só pode significar, na crueza das coisas, despacho algum, antes de dar entrada ou imponderado e irreflectido. Inutilidade por inutilidade, ainda se aproveitava alguma coisa: o Sr. Presidente não diria nenhuma.
2ª - o Presidente da Câmara Municipal do Município de Porto Moniz anuncia obras na frente mar da freguesia do Seixal: será
uma obra "emblemática", com um edificio para a freguesia local. Edificar na costa, a pretexto de puros voluntarismos, ainda é chão que dá uvas. Até um dia.
3ª - "Endireitem as costas"?! Escreve-se na "opinião". É assim que um exemplar do povo superior (do norte de África?), se dirige aos seus, igualmente superiores, concidadãos/leitores. E rebela-se contra "políticos comentadores" de "Cuba". Divinal e exemplar de mau gosto!

Comentários

Anónimo disse…
As nossas Câmaras Municipais estão a ficar numa vergonha.
Anónimo disse…
Realmente, o ser mais rastejante e invertebrado desta terra (Gilberto Teixeira, mais conhecido como o mão direita do João Carlos Abreu) a pedir a alguém que endireite as costas é surreal.
Anónimo disse…
Realmente é surreal ver aquele ser rastejante e invertebrado chamado Gilberto Teixeira a ditar juízos morais sobre os outros.
Anónimo disse…
Realmente é surreal ver aquele ser rastejante e invertebrado chamado Gilberto Teixeira a ditar juízos morais sobre os outros.
Ass. Vampiro

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.