Haja vergonha!!!

I.- A notícia infra é um manancial de incompetência, irresponsabilidade e inaptidão para o exercício das funções públicas e para a prossecução dos interesses públicos que estão cometidos ao Município da Calheta e à Região Autónoma da Madeira por parte de todos os aí visados. Andaram todos a dormir, entretidos em pura politiquices e a fazer um PDM como quem cozinha uma sopa de pedra. Deviam ser todos demitidos, os respectivos órgãos dissolvidos e impedidos de exercerem quaisquer funções formalmente públicas à custa do erário público. E aos funcionários públicos só lhes pode ser instaurados os respectivos processos disciplinares. Haja vergonha!!!
II.- Neste completo absurdo – que, pelo que se nota, todos acham esquizofrenicamente normal e aceitável -, onde pára a folclórica e verborreica Oposição - Bloco de Esquerda, PCP, PS e mesmo PP?! Que fizeram quando os “eleitos” do PSD assim procederam? Também ajudaram à festa? E se não ajudaram por que razão não reagiram??? Ninguém lhes ouve pio e o silêncio é tumular. Seguramente estão desaparecidos mas não em combate!!!

III.- E os amedrontados cidadãos do Município da Calheta? E as ditas associações, que volta e meia aparecem na televisão e nos jornais? Alguém por acaso exerceu a sua cidadania, nomeadamente deitando mão da acção popular para pôr cobro a esta inane e paradoxal realidade. Também não se lhes ouve pio. O deserto já não é só no norte (geográfico) de África.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Consequência inconsequente.

anular-se

raiar

ame.

aceite-se.